Depois de viralizar nas redes sociais ao falar sobre o sexo no casamento com Caetano Veloso, Paula Lavigne também chamou a atenção pelo jeito pouco convencional de demonstrar carinho. No programa “Angélica: 50 & tanto”, que acaba de estrear no Globoplay, a apresentadora pediu para que as convidadas ligassem para mulheres que elas admiravam. Foi então que a empresária ligou para Edna, a assistente pessoal, que acabou estranhando o tom da conversa.
“Edna, a água chegou? o Caetano comeu?”, perguntou Paula, iniciando a ligação. “A água não chegou porque o cara remarcou para amanhã, às dez da manhã. Mas Caetano comeu mingau”, respondeu Edna. “Tá. Edna, só para dizer que te admiro muito, tá?”, continuou a empresária. “Tá, o que aconteceu?”, respondeu a assistente, causando risada entre as outras convidadas do programa. “Nada. Pediram para eu ligar para uma pessoa que eu admirasse”, explicou Paula. “Ah, eu também admiro a senhora”, seguiu a funcionária.
Veja fotos de Caetano Veloso e Paula Lavigne
Cantor e produtora são casados desde 1983
Rapidamente, o vídeo passou a ser compartilhado com legendas, como “meu maior medo é descobrir que expresso sentimento igual a Paula Lavigne”. A esposa de Caetano Veloso compartilhou um deles e deu risada.
“Eu sou meio durona mesmo”, escreveu.
Em determinado momento do papo, Paula Lavigne relembrou a separação de Caetano Veloso e o período em que ficaram sem fazer sexo. A edição deu a entender que a empresária e o artista não transavam mais a essa altura do casamento. Algo que ela tratou de desmentir.
“Vi o meme que está rolando nas redes sociais sobre a minha ligação para Edna, mulher que admiro, e pelo jeito, acho que não só não sei expressar carinho, como também não sei me expressar com palavras. Da maneira que o programa foi editado, surgiu um mal-entendido na minha fala sobre fazer sexo com Caetano. O que eu disse, de fato e na íntegra, é que quando nos separamos, a gente continuou convivendo e mantendo a nossa parceria profissional, só não fazíamos sexo (risos). Depois voltamos a um casamento, com sexo. Espero ter esclarecido! Não dá certo falar sobre vida pessoal”, escreveu.