Flamengo
O zagueiro Rodrigo Caio, que fez história no Flamengo, fez uma revelação sobre aposentadoria
Rodrigo Caio vai se aposentar?
Durante a última segunda-feira (26), surgiu a especulação de que o zagueiro Rodrigo Caio, ex-Flamengo, iria se aposentar dos gramados. O zagueiro que conviveu boa parte da sua carreira com lesões.
Ele está sem Clube desde sua saída do Flamengo e de acordo com a jornalista Raisa Simplicio, estaria cogitando se aposentar. As informações são de que ele estaria pensando na aposentadoria e em ter mais tempo com a família.
Vale lembrar que recentemente, ele foi especulado em dois times brasileiros da Série A: Cruzeiro e Grêmio. Porém, por diferentes motivos, não fechou com as duas equipes e nem com nenhum outro time.
Porém, logo após essa especulação ganhar força nas redes sociais, o jogador, através de seu staff, se posicionou e revelou que não pretende se aposentar, ele segue treinando e focado em voltar a jogar.
Posicionamento oficial do zagueiro sobre futuro
Através de suas redes sociais, Raisa Simplicio trouxe a informação que foi exposta pelos agentes do zagueiro Rodrigo Caio. Ele ainda espera uma nova oportunidade para a atual temporada e quer seguir a carreira jogando em uma nova equipe.
“Em contato com a reportagem, Rodrigo Caio nega que pretenda se aposentar. O zagueiro destacou que segue treinando e avaliando ofertas”, publicou a jornalista em suas redes sociais.
Desde sua saída do Rubro-Negro Carioca, que optou por não renovar o acordo do jogador no fim do ano passado, ainda existem muitas dúvidas sobre qual será o novo destino do atleta de 30 anos. Vale lembrar que ele fez parte da história recente vitoriosa do Mengão.
Ele viveu a melhor parte da sua carreira no Mengão, tendo conquistado muitos títulos. Rodrigo Caio foi: tricampeão Carioca, bicampeão do Brasileirão, bicampeão da Libertadores, bicampeão da Supercopa do Brasil, campeão da Recopa Sul-Americana e campeão da Copa do Brasil.
Rodrigo Caio é ídolo do CRF?
Rodrigo Caio é ídolo do CRF?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
Situação no Flamengo após a saída
Com a saída do experiente defensor, o Rubro-Negro Carioca, que agora tem o treinador Tite como comandante, busca uma nova opção para reforçar a zaga. O time busca um novo reforço para o setor defensivo.
No momento, o principal nome que a equipe carioca busca é o zagueiro Léo Ortiz. O capitão do Red Bull Bragantino é o alvo do CRF, mas a equipe do interior paulista vem fazendo jogo duro.
Conforme informações trazidas em primeira mão pelo site Bolavip Brasil, o Flamengo teria encaminhado um acordo com o defensor, que já trabalhou com Tite na Seleção Brasileira. O negócio deve girar em torno de R$ 43 milhões.
O atleta tem o carinho da Nação por ser uma peça que sempre honrou a camisa do Mengão e conseguiu ajudar o Fla em seu período mais vitorioso de sua história. Ele também foi titular naquele time de Jorge Jesus que deixou saudades, jogando ao lado de Pablo Marí.